FAMOSOS

Sempre romântico, Carlos Alberto de Nóbrega celebra um ano de casamento em grande estilo

Carlos Alberto de Nóbrega é um romântico incorrigível. Ao comemorar um ano de casamento com a Renata Domingues, ele pensou em todos os detalhes.

Sempre romântico, Carlos Alberto de Nóbrega celebra um ano de casamento em grande estilo - Foto: Reprodução/Instagram
Sempre romântico, Carlos Alberto de Nóbrega celebra um ano de casamento em grande estilo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/05/2019, às 08h17 - Atualizado às 08h21

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega é um romântico incorrigível. Ao comemorar um ano de casamento com a Renata Domingues, ele pensou em todos os detalhes para que o casal tivesse um dia inesquecível.

Os dois comemoram neste domingo (27/05) o primeiro ano de casados, e por essa razão Carlos Alberto organizou uma viagem a Campos do Jordão. No entanto, não foi apenas um passeio: os dois deram uma volta de limousine, para só depois terem um jantar romântico na cidade, onde fez bastante frio neste fim de semana.

“Um ano de casados. Viemos para Campos do Jordão curtir esse frio gostoso. E nesse ambiente frio, o calor humano de uma pessoa que não conhecia: Bernard. Proprietário do restaurante Pontremoli, que descobriu onde estávamos ‘escondidos’ e nos convidou para conhecer sua propriedade. Detalhe: mandou nos buscar em uma limousine super charmosa. Foi um jantar maravilhoso! Como é bom ser querido”, escreveu ele na legenda da foto em que ele e Renata aparecem sorridentes, brindando a união.

LEIA MAIS

Claudia Ohana: “Mulher com 50 também é gostosa”
Ellen Degeneres comprou mansão de Adam Levine
Fernanda Machado fala sobre a perda do bebê
Nico Puig festeja namorado com produtor na web
MC Pocahontas exibe bumbum de biquíni fio dental
Após perder a mala, Miley Cyrus posa de calcinha

Veja mais notícias de Famosos.