FAMOSOS

Luísa Sonza passeia de iate e exibe boa forma; famosas comentam

Em nova foto publicada em seu Instagram, a cantora Luísa Sonza mostrou sua boa forma durante um passeio de iate neste sábado (21/09).

Luísa Sonza passeia de iate e exibe boa forma; famosas comentam - Foto: Reprodução/Instagram
Luísa Sonza passeia de iate e exibe boa forma; famosas comentam - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/09/2019, às 17h37 - Atualizado às 22h47

Em nova foto publicada em seu Instagram, a cantora Luísa Sonza mostrou sua boa forma durante um passeio de iate. O clique foi postado em sua conta na rede social neste sábado (21/09).

Ela, que sempre prezou por uma boa alimentação, revelou recentemente que foi vegetariana por um bom tempo. No entanto, resolveu voltar a comer carne, já que segundo ela, respeita a vontade de seu corpo.

Várias amigas famosas da cantora deixaram comentários elogiando sua excelente forma física nos comentários. “Gata”, disse Renata Kuerten. “Sem condições. Musa!”, afirmou Aline Gotschalg.

 

Vida saudável

“Apesar de fazer exercícios, mas tenho algo que é o seguinte: Eu gosto de comidas boas, saudáveis. Eu respeito muito o que meu organismo pede”, disse ela recentemente sobre sua vida saudável.

Ela continuou: “Consigo sentir o que meu corpo quer, e noventa por cento das vezes, meu corpo é vegano. Mas às vezes, também não é. Eu respeito o que ele quer comer. Por exemplo: Quando quero comer uma pizza de calabresa, eu como. Mas o que acontece é que noventa por cento do tempo eu só quero comer milho, alface, pepino, goiaba, banana, morango, todos os tomates, pinhão, repolho. Então, é por isso. Eu amo tomar água, também, tomo de cinco a sete litros de água por dia. Mas eu não forço meu organismo”, detalhou.

Além disso, ela também comentou à época que não deixa de comer alimentos não-saudáveis de vez em quando. “Às vezes, eu passo duas semanas só comendo porcarias. Mas chega uma hora que o corpo, se prestar bem atenção, você para de sentir bem. Você se sente mal, pesada”, comentou.

Por fim, revelou seu segredo para ter um corpo em forma e uma vida mais saudável. “Uma galera me pergunta se eu sou vegetariana, vegana. Eu não sou, às vezes eu como carne. Já fui vegetariana por cinco anos, nem peixe eu comia. Hoje sou onívora, mas em noventa por cento da minha vida, não como carne. Mas, se tenho vontade de comer, como”, explicou.

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Ellen Rocche diz que seios grandes incomodam
Jojo chama a atenção por tatuagem íntima
Hilaria Baldwin anuncia a 6ª gravidez na web

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@bikinilasirene

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em