FAMOSOS

Luisa Sonza se emociona em vídeo: “Muita mulher não tem a vida que eu tenho”

Luisa Sonza se emociona em vídeo: "Muita mulher não tem a vida que eu tenho" - Foto: Reprodução / Instagram Na manhã desta segunda-feira (09/03), a cantora

Luisa Sonza se emociona em vídeo: “Muita mulher não tem a vida que eu tenho” - Foto: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza se emociona em vídeo: “Muita mulher não tem a vida que eu tenho” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h59

Na manhã desta segunda-feira (09/03), a cantora Luisa Sonza se emocionou em um vídeo publicado em seu Instagram ao falar de suas conquistas na vida profissional e pessoal.

Ela refletiu sobre o Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado ontem (08/03) no mundo inteiro, e também falou sobre o machismo estrutural que ainda existe na sociedade, e que impede que as mulheres conquistem ainda mais espaço.

Luisa começou seu vídeo falando sobre a emoção de ter sido confirmada como atração na Parada LGBTQIA+ de Nova York, considerada a maior do mundo. “É muito bonito o significado do Dia da Mulher. Toda a nossa luta, tudo o que tanta mulher teve que viver para conquistar o que, para nós, parece tão normal. Tipo o direito de trabalhar. Eu fico emocionada, porque sei que muita mulher não tem a vida que eu tenho”, iniciou ela.

Em seguida, ela falou sobre o poder que tem de tomar suas decisões sozinha – uma situação que parece corriqueira, mas que muitas mulheres não possuem. “De ter liberdade, de conseguir pensar que pode ser empresária, que pode ser dona da sua vida, do seu corpo, ser dona de si”, explicou.

“Não só sobre isso, sobre ter um marido incrível, que apóia, que me trata como igual na relação, e não como estereótipo que tem que ser seguido”, disse na sequência, lembrando do marido Whindersson Nunes.

Por fim, ela deixou um recado emocionado de empoderamento para suas seguidoras. “A mulher sempre tem rótulos independente da situação dela. Sempre tem que seguir um roteiro. Eu já vi tantas mulheres desistirem do sonho por causa de relação, por achar que deve realmente seguir um rótulo”, ponderou.

“O que posso dizer para vocês, gente, é que nunca desistam dos seus sonhos e não abandonem a sua carreira por nada neste mundo. Porque isso é o mais precioso que vocês podem ter. Sejam donas de si, sejam o que vocês quiserem ser e não recebam menos do que vocês merecem”, finalizou.

Veja: