Cenapop
FAMOSOS

Criticada por rebolar em trio, Luísa Sonza reage na web: “Ninguém vai diminuir mulher”

Luísa Sonza se manifestou na web após ser criticada por coreografia ousada
Luísa Sonza se manifestou na web após ser criticada por coreografia ousada - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/03/2020, às 10h59 - Atualizado às 11h11

A interação entre Luísa Sonza e MC Rebecca durante a participação das duas no Bloco da Anitta, no último final de semana, continua dando o que falar na web.

Em cima do trio, as duas dançaram com o bumbum uma na cara da outra, e a coreografia gerou o maior bafafá nas redes sociais.

Criticada, Luísa recorreu ao Twitter para mandar um recado rápido e rasteiro aos haters dizendo que ninguém vai diminuir as mulheres:

“‘É só sobre bunda’. Passou-se o tempo que vocês diminuíam uma mulher a ‘menos’ só por ela rebolar a bunda. O dia que vocês tiverem a metade da minha inteligência a gente conversa”, disse a cantora, ao compartilhar uma série de conquistas.

O posicionamento de Luísa ganhou a aprovação de muitos internautas, que também resolveram se manifestar:

“É sobre o que a mulher quiser! Seja rebolando, cantando, estudando, o lugar da mulher é onde ela decidir!”, disse uma internauta. “Ruim é que além de ser foda de inteligente e talentosa, ela ainda tem uma bunda incrível, aí fica complicado mesmo”, ressaltou outro. “Empresária bem sucedida, cantora e ainda por cima rebola a bunda como ninguém. Maravilhosa”, elogiou mais um.

Veja abaixo.

Luísa Sonza, Anitta e MC Rebecca no Bloco da Anitta – Foto: reprodução/ Instagram

Comentários