FAMOSOS

“É incrível estar casada com o Whindersson”, conta Luísa Sonza

"É incrível", diz Luisa Sonza sobre casamento com Whindersson Nunes - Foto: Reprodução Em entrevista para o programa Tricotando, da RedeTV!, a cantora Luisa

“É incrível”, diz Luisa Sonza sobre casamento com Whindersson Nunes - Foto: Reprodução
“É incrível”, diz Luisa Sonza sobre casamento com Whindersson Nunes - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 05/12/2019, às 12h17

Em entrevista para o programa Tricotando, da RedeTV!, a cantora Luisa Sonza falou um pouco sobre seu casamento de um ano e nove meses com o humorista Whindersson Nunes.

No papo, Luisa contou que as pessoas não acreditam que a relação dela com Whindersson é tão boa quanto eles deixam transparecer nas fotos e vídeos lado a lado. “A galera acha que é mentira, mas é verdade. A gente tem um relacionamento tão incrível”, afirmou.

De fato, os dois se mostram apaixonados nas declarações feitas um para o outro nas redes sociais. Recentemente, Whindersson publicou mais uma dessas demonstrações de amor. “Hoje é nosso dia 28. Mermão, tempo passa muito rápido doido, um dia desses nós tava (sic) conversando como quem não quer nada e quando pensa que não PLAU: vamo (sic) rumo aos quatro ano (sic) já”, escreveu o humorista.

“E cada lugar que a gente conhece a gente colhe uma história massa, obrigado pelas melhores risadas deixadas em todos os lugares do mundo. Amo todos nossos registros, passo horas olhando as fotos e sorrindo da putaria que é esse mundao. Feliz 1.9 de casado @luisasonza”, derreteu-se ele no Instagram.