Lady Gaga se junta à Brad Pitt no elenco de 'Bullet Train'

O filme também vai contar com Joey King, Aaron Taylor Johnson, Zazie Beetz e Brian Tyree Henry

Redação Publicado em 19/11/2020, às 18h17

Lady Gaga ganhou um Oscar por 'Nasce Uma Estrela' - Reprodução/Instagram

A ganhadora do Oscar Lady Gaga vai se juntar a Brad Pitt no elenco do filme de ação Bullet Train, segundo o site Collider.

O filme está sendo dirigido por David Leitch, diretor de John Wick e Deadpool 2. O elenco está cheio de estrelas, como Joey King, Aaron Taylor Johnson, Zazie Beetz, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Masi Oka e Michael Shannon.

O script é de Zak Olkewicz, e é baseado no livro japonês Maria Beetle, de Kotaro Isaka. A história segue um grupo de assassinos que possuem motivos conflitantes, que entram à bordo de um trem-bala em Tóquio. Ainda não é claro se Lady Gaga vai interpretar algum dos assassinos, já que seu papel está sendo mantido em segredo. Fontes indicam que será um papel coadjuvante, e não principal.

Recentemente, Gaga foi acusada de ser satanista e fazer parte dos Illuminati por supostamente ter previsto o final da guerra entre a Armênia e o Azerbaijão com seu clipe para a música "911".

O fim do conflito foi anunciado no dia 9 de novembro (9/11), e isso, junto a algumas referências usadas pela cantora no clipe, está fazendo uma certa parte da internet perder a cabeça.

Além do nome do clipe, a guerra começou uma semana após o lançamento do mesmo, em setembro passado; há referências a um "Festival de Filmes Armênios", além de ser possível ler a palavra "atenção" escrito em armeno, entre outras peculiaridades.

Famosos Lady Gaga Cinema Brad Pitt

Leia também

Modelo ganhou 240 mil seguidores após “curtida do Papa” em foto de lingerie


HBO pede que justiça abandone caso contra o documentário 'Leaving Neverland'


Missy Elliott banca 'vestido dos sonhos' do casamento de desconhecida


Brad Pitt fez pegadinha em George Clooney e o fez ficar com fama de "divo"


Jason Momoa revela que tem medo da esposa: "Não sou o rei nem da minha própria casa"


Megan Fox diz ter se apaixonado por namorado atual enquanto ainda era casada