FAMOSOS

Diego Hypolito revela desejo de seguir carreira de cantor: “Sonho em algum dia mudar de profissão”

Diego Hypolito não foi convidado a participar como atleta. Dessa vez, ele apareceu como cantor, ao lado de Jojo Todynho, para cantar o Hino Nacional.

Diego Hypolito revela desejo de seguir carreira de cantor: “Sonho em algum dia mudar de profissão” - Foto: Reprodução/Instagram
Diego Hypolito revela desejo de seguir carreira de cantor: “Sonho em algum dia mudar de profissão” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2019, às 12h05 - Atualizado às 14h01

O ginasta Diego Hypolito está bem feliz. No último fim de semana, ele foi convidado a se apresentar no Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Artística – Especialistas por Aparelhos e XXXIV Torneio Nacional de Ginástica Artística, que acontece no Rio de Janeiro.

No entanto, ele não foi convidado a participar como atleta. Dessa vez, ele apareceu como cantor. Ele surgiu ao lado de Jojo Todynho para cantar o Hino Nacional na abertura do evento, a convite do presidente da Federação de Ginástica do Rio, Bruno Chateaubriand.

“Foi muito legal. Eu fiquei feliz. O pessoal da ginástica gostou. Foi algo muito novo para mim. Cantar para o meu público do esporte foi algo que eu não imaginava”, disse o atleta para a revista Quem. “Muita gente não sabe que eu canto. E foi legal cantar junto com a Jojo, que é minha amiga. Estava nervoso porque era o hino nacional e se eu errasse um dedinho, poderia virar chacota. Foi bem inusitado”, pontuou.

Aproveitando a deixa, Diego revelou também um sonho antigo: o de investir na carreira de cantor. “Tenho muita vontade. Sempre cantei quando era mais novo. Minha mãe me fazia cantar para a minha família na infância. Mas foi algo distante, que eu nunca mais tinha feito”, disse.

“Depois dos 27 anos, que eu comecei a ir ao karaokê e as pessoas me elogiaram bastante. Muita gente não sabe que eu canto. Tenho sonho de algum dia mudar de profissão e quem sabe lançar uma música ou algo novo”, afirmou Diego, que arrasa com o microfone na mão, como se pode ver no vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Juliana Silveira fala sobre foto nua e desabafa
Mulher finge ser repórter e fala com Neymar 
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra
Jojo Todynho posa de calcinha após perder 18 quilos
Claudia Alencar faz pose inusitada em metrô do Rio
Tiririca posta fotos e se declara para a mulher

Veja mais notícias de Famosos.