FAMOSOS

Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra no aniversário de 45 anos da atriz: “Nosso amor emociona e arrepia”

Otaviano Costa recorreu ao Instagram, nesta sexta-feira (07/06), para se declara para Flávia Alessandra, sua mulher, que acaba de completar 45 anos...

Otaviano Costa se declarou para Flávia Alessandra na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Otaviano Costa se declarou para Flávia Alessandra na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/06/2019, às 17h48 - Atualizado às 17h50

Otaviano Costa recorreu ao Instagram, nesta sexta-feira (07/06), para se declara para Flávia Alessandra, sua mulher, que acaba de completar 45 anos.

Na rede social, o apresentador compartilhou uma foto do casal, e deu uma “lição de romantismo” ao se declarar para a amada:

“Em 13 anos, esta é a primeira vez que não estaremos juntos na noite do seu aniversário. Estou numa trip muito bacana com meu pai, com muitos dias pela frente ainda, mas hoje confesso que me deu uma baita vontade de pegar um avião só para te beijar, celebrar sua vida, nossas filhas, nossa família, te paquerar, te fazer sorrir e nos fazer, ainda mais, felizes!”, começou.

Na postagem, Otaviano contou “que tem sorte por ter uma pessoa tão maravilhosa” como ela em sua vida, e que fica “arrepiado da cabeça aos pés” só de pensar nela:

“Nossa mãe… como te amo garota! Que sorte eu tenho de ter uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado. Sabe como é… aquilo que nos emociona e arrepia, da cabeça aos pés! Como é bom amor, o público amor. Parabéns my love”, completou.

Filhas surpreenderam a atriz

Mais cedo, a filhas da atriz, Giulia Costa e Olívia, mostraram um vídeo no qual a atriz aparece emocionada após a visita das duas. Flávia está em Minas Gerais, visitando Brumadinho, e não conseguiu segurar a emoção após encontrar as filhas.

LEIA MAIS

Jojo Todynho posa de calcinha após perder 18 quilos
Claudia Alencar faz pose inusitada em metrô do Rio
Tiririca posta fotos e se declara para a mulher
Pai de Gabriel Diniz emociona a web em postagem
Com 30 quilos a menos, Fani lembra época plus size
Simaria abre o jogo e diz que já foi traída várias vezes

Veja mais notícias de Famosos.