FAMOSOS

Mulher finge ser repórter e consegue chamar a atenção de Neymar e sua advogada

A carioca Edlaine Alcântara, de Jacarezinho, no Rio de Janeiro, deu uma de repórter de rua e conseguiu chamar a atenção de Neymar e sua advogada...

Edlaine Alcântara conseguiu chamar a atenção de Neymar usando um microfone de karaokê - Foto: Reprodução/ Instagram
Edlaine Alcântara conseguiu chamar a atenção de Neymar usando um microfone de karaokê - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/06/2019, às 18h42 - Atualizado às 18h50

Representante de vendas de produtos de beleza, a carioca Edlaine Alcântara, de Jacarezinho, no Rio de Janeiro, deu uma de repórter de rua e conseguiu chamar a atenção de Neymar e sua advogada.

Na noite da última quinta-feira (06/06), ela pegou um microfone de karaokê, e foi esperar pelo craque para “tentar uma entrevista” na Cidade da Polícia.

Acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, Neymar foi cercado por jornalistas ao chegar à delegacia. No meio de todos eles, estava Edlaine, que ao vê-lo, lançou um pedido:

“A mamãe conseguiu filho. Neymar. Aqui, eu e ele aqui. Vai que Deus é contigo. Mande um beijo para a Comunidade de Jacarézinho e um para o meu filho, Pedro”, diz ela.

O jogador, aparentemente confuso com o pedido, levou a mão à boca e mandou um beijo para as lentes da representante de vendas.

No vídeo, Edlaine

Em seu Instagram, Edlaine compartilhou vídeos nos quais aparece aguardando Neymar, com uma fala bem parecida a de repórteres profissionais:

“A polícia está aguardando a chegada do Neymar para o depoimento. Realmente, o Neymar está em Paris. Aqui aguardando a entrada dele para o depoimento a respeito das fotos que ele vazou. Está uma grande euforia, aqui. Estou aqui aguardando”, diz ela, com seriedade na voz.

Em seu Instagram Stories, Edlaine contou que conseguiu chamar a atenção também da advogada de Neymar. Na rede social, ela prometeu publicar o vídeo nesta sexta-feira (07/06).

LEIA MAIS

Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra
Jojo Todynho posa de calcinha após perder 18 quilos
Claudia Alencar faz pose inusitada em metrô do Rio
Tiririca posta fotos e se declara para a mulher
Pai de Gabriel Diniz emociona a web em postagem
Com 30 quilos a menos, Fani lembra época plus size

Veja mais notícias de Famosos.