Rodrigo Alves, o Ken Humano brasileiro, surpreende ao mostrar fotos da infância

Rodrigo Alves já gastou mais de R$ 2,5 milhões em procedimentos estéticos – Foto: Reprodução/ Instagram

Destaque do talk show italiano Alda E Le Storie Tese, Rodrigo Alves, o Ken humano brasileiro, surpreendeu ao mostrar fotos da infância e juventude.

Nas imagens concedidas por familiares ao programa, Rodrigo aparece em diferentes fases: ainda bebê e mais grandinho, bem antes das 62 cirurgias plásticas e mais de 150 procedimentos estéticos que fez já na vida adulta.

Na entrevista, o showmen garante que deu uma pausa nas cirurgias plásticas, mas que continua fazendo procedimentos estéticos menores:

“Parei com as cirurgias plásticas por enquanto, mas estou sempre procurando me mantendo informado sobre procedimentos estéticos que possam me ajudar a manter o visual. Não tem importância se for no exterior, viajo e faço”, disse Rodrigo.

“Tenho 35 anos e não aceito o processo natural de envelhecimento. Quero ser como o Peter Pan, jovem para sempre”, continuou.

Decidido a encontrar a perfeição, o brasileiro – que mora na Inglaterra desde os 19 anos – já gastou mais de 500 mil libras (cerca de R$ 2,5 milhões) em cirurgias e procedimentos.

Veja as imagens abaixo.

LEIA MAIS:

Roberto Bomfim fala do fim de Agenor
Jojo e Latino curtem festa no Rio
Ariana Grande usa meme de Gretchen
Maiara fala sobre solteirice
Luiza Tomé mostra aula de boxe
Simone não gosta de usar biquíni

Veja mais notícias de Famosos.

Rodrigo Alves surpreendeu ao mostrar fotos da infância em programa italiano – Foto: Reprodução/ Instagram

Rodrigo Alves surpreendeu ao mostrar fotos da infância em programa italiano – Foto: Reprodução/ Instagram