FAMOSOS

Aos 57 anos, Luiza Tomé mostra aula de boxe e manda recado: “Mulher não é só balé e cozinha”

Luiza Tomé mostrou clique feito durante aula de boxe - Foto: Reprodução/ Instagram Linda aos 57 anos, Luiza Tomé mostrou mais um dos seus segredinhos de beleza

Luiza Tomé mostrou clique feito durante aula de boxe - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiza Tomé mostrou clique feito durante aula de boxe - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/11/2018, às 12h35

Linda aos 57 anos, Luiza Tomé mostrou mais um dos seus segredinhos de beleza em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (06/11); o boxe.

Na rede social, a atriz – que também já mostrou que adora pegar uma piscina – compartilhou uma foto na qual aparece toda suada e descabelada, se preparando para socar um boneco de treino na academia, e aproveitou para mandar um recadinho para os machistas de plantão:

“Bom dia e segue o treino! Para os machistas que acham que mulher só faz balé e vai para a cozinha, prefiro que parem de me patrulhar e seguir! Bom dia, guerreiras! Mulheres fortes e vitaminadas do meu país! Meu amor, carinho e respeito por cada ser humano”, escreveu.

Ao verem a postagem, os admiradores de Luiza não economizaram nas mensagens e elogios:

“Uhu! Eu sou do seu exército”, apoiou uma seguidora. “Luiza me representa”, comentou uma admiradora. “É isso aí, mulheres fortes, vitaminadas, guerreiras e lindas. Não deem atenção a quem não tem o que fazer”, escreveu outra.

LEIA MAIS:

Simone não gosta de usar biquíni
Jaque Khury: “Não uso Pothoshop”
Preta Gil posa poderosa de lingerie
Viúva de Mr. Catra posta desabafo
Samara Felippo fala sobre autoestima
Sheilla Castro mostra barriga de grávida

Veja mais notícias de Famosos.