FAMOSOS

Roddy, ex-Ken Humano, exibe próteses de silicone nos seios: “Me sentindo mais feminina”

Roddy, ex-Ken Humano, exibe próteses de silicone nos seios: "Me sentindo mais feminina" - Foto: Reprodução/Instagram Rodrigo Alves, que atualmente se chama

Roddy, ex-Ken Humano, exibe próteses de silicone nos seios: “Me sentindo mais feminina” - Foto: Reprodução/Instagram
Roddy, ex-Ken Humano, exibe próteses de silicone nos seios: “Me sentindo mais feminina” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/01/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h10

Rodrigo Alves, que atualmente se chama Roddy e que antes era conhecido como Ken Humano, mostrou em seu Instagram a sua última cirurgia plástica, e que dá continuidade a sua transição de gênero.

Ela exibiu as próteses de silicone que colocou nos seios. A apresentadora e personalidade de mídia falou com a Revista Quem nesta terça-feira (28/01) sobre o assunto. “Me sentindo muito bem. Coloquei 825 ml de silicone. Estou com ‘peitão’. Só tem cinco dias, estou me recuperando ainda”, disse.

“Me sinto muito mais fabulosa, muito mais feminina. Estou muito feliz”, completou. Ainda na rede social, ela apareceu vestida com um grande decote, exibindo, orgulhosa, os novos seios.

Roddy assumiu sua mudança de gênero no começo de janeiro, quando publicou fotos em que aparecia já com novo nome nas redes sociais. A modelo e apresentadora postou, na época, fotos em que mostrava seus novos looks e falou sobre sua situação, que foi feita com enorme discrição nos últimos meses.

“Hoje é o dia do meu renascimento. 05/01/2020. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela a família e amigos maravilhosos na minha vida. Isso só é um começo de uma nova vida”, escreveu na legenda de uma das publicações.

Veja: