FAMOSOS

Rodrigo Alves, o Ken Humano, vai tirar gordura das costas e implantar no bumbum

Rodrigo Alves, popularmente conhecido como Ken Humano, usou suas redes sociais para comunicar seus fãs de que fará mais algumas cirurgias.

Rodrigo Alves, o Ken Humano, fará procedimento para tirar gordura das costas e implantar no bumbum - Foto: Reprodução/Instagram
Rodrigo Alves, o Ken Humano, fará procedimento para tirar gordura das costas e implantar no bumbum - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/10/2019, às 12h55 - Atualizado às 12h56

O modelo e apresentador Rodrigo Alves, popularmente conhecido como Ken Humano, usou suas redes sociais para comunicar seus fãs de que fará mais algumas cirurgias.

Ele está na Turquia, pronto para fazer mais três procedimentos: ele vai retirar excesso de gordura das costas para implantar no bumbum e nos quadris; uma nova lipoaspiração; por fim, uma cirurgia para retirar um “tanquinho” criado através de cirurgias plásticas.

Rodrigo, que é brasileiro mas mora na Europa, ficou famoso por ter realizado mais de 72 operações (sem contar as novas) para mudar sua aparência. O apelido Ken Humano apareceu de repente, quando se tornou famoso nas festas de universidades e nas boates de Londres e dos Estados Unidos.

Em entrevista recente, ele contou que passou a modificar sua aparência com cirurgias plásticas quando teve um problema hormonal que causou mudanças em sua aparência. Então, ele fez suas primeiras intervenções – e não parou mais.

No Instagram, através da função Stories, ele anunciou as novas cirurgias: “Vou fazer uma lipoaspiração, lipo nas costas, retirar o meu tanquinho fake com o qual eu vivo há 7 anos”, declarou.

“Torçam por mim, já está tudo preparado. Nos vemos depois”, despediu-se.