TV

Leandro Lima elogia Agatha Moreira em cenas quentes: “Ela faz fluir”

Ator interpreta o delegado Marino em “Terra e paixão”

Leandro Lima abriu o jogo sobre cenas quentes em Terra e Paixão - Foto: Globo/ Fábio Rocha e Globo/ Estevam Avellar
Leandro Lima abriu o jogo sobre cenas quentes em Terra e Paixão - Foto: Globo/ Fábio Rocha e Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 27/06/2023, às 05h34

Intérprete do delegado Marino na novela Terra e Paixão, o ator Leandro Lima, de 41 anos, falou contou que “fica confortável” ao gravar as cenas picantes da novela ao lado de Agatha Moreira.

Na história, Mariano é apaixonado por Lucinda (Débora Falabella), mas acaba se envolvendo com Graça (Agatha Moreira) e os dois “pegam fogo” quando estão juntos.

“Sou amigo do Rodrigo Simas (namorado da atriz), então nos aproximamos mais por causa dele. Cena de intimidade é sempre um pouco delicado e, às vezes, não temos tempo de ter aproximação. Mas a Agatha faz fluir muito bem. Tive uma conversa breve com ela, que se mostrou aberta. Tem sido leve fazer as cenas. Brinquei que ela tem uma pós-graduação em cenas íntimas por causa de ‘Verdades secretas’”, disse ele, em entrevista ao jornal Extra.



Leandro acrescentou: “E eu também fiz um filme em dezembro, com a Giovanna Lancellotti, que tinha muitas assim . Até usei um pouco do que aprendi. A direção é cuidadosa, tem uns planos bonitos. Ainda temos pela frente umas situações lindas e divertidas”, continuou.

À publicação, Leandro, que tem um relacionamento de 11 anos com Flávia Lucini, contou que torce para que o policial se envolva de vez com Lucinda.

“Lucinda tem seus valores, mas de tanto Marino insistir e ser gentil, ela começa a ceder um pouco. No mínimo, vai surgir uma amizade boa dali, mas tenho sentido uma tendência (a uma proximidade). Lucinda está mais aberta”, opinou.

O ator ainda tentou adiantar um dos possíveis finais da trama: “Ele podia reunir provas contra o vilão. E Lucinda também tem dados na cooperativa que o comprometem. Os dois ficarem juntos conseguindo derrotá-lo seria maravilhoso!”, completou.


Miss Bumbum 2023

Paolla Oliveira sem filtro

João Guilherme cropped