Proposta foi feita antes da morte de Anderson do Carmo
Redação Publicado em 26/08/2020, às 06h56
Flordelis recebeu uma oferta de 500 mil reais para transformar a história da família em série. A informação foi confirmada ao jornal Extra por uma pessoa próxima à deputada federal.
De acordo com a publicação, as negociações para a produção teriam começado antes da morte do pastor Anderson do Carmo, em junho do ano passado.
A história de Flordelis já foi contada em um filme e também em dois livros. A proposta para a série, no entanto, foi muito bem recebida por ela.
“Um executivo bastante conhecido os procurou e ofereceu um contrato e o dinheiro. Os dois toparam desde que pudessem mexer neste contrato e indicar um diretor. Quando o pastor morreu, a negociação parou e foi retomada pouco antes do carnaval deste ano. Mas aconteceu a pandemia e não se tocou mais no assunto”, disse a fonte ligada à família.
Ainda segudo o periódico carioca, Flordelis ficou com receio de perder o controle sobre a produção, assim como teve no docudrama Flordelis — Basta Apenas Uma Palavra, que teve Anderson como produtor executivo. Diante do cachê, no entanto, resolveu seguir em frente com a ideia e até pensou em uma atros famosa para interpretá-la: Taís Araújo.
COLUNISTAS