FAMOSOS

"As pessoas ficam felizes em me chamar de burra, fútil ou vagabunda", diz Megan Fox em entrevista

Atriz tem sido criticada por sua separação do marido e nova relação com rapper que conheceu em filmagens

Megan Fox em cena de Rogue, filme que deve estrear em 2020 - Divulgação/Lionsgate
Megan Fox em cena de Rogue, filme que deve estrear em 2020 - Divulgação/Lionsgate

Redação Publicado em 25/08/2020, às 18h11

Nas últimas semanas, Megan Fox tem sido fortemente criticada nas redes sociais por conta do seu conturbado divórcio. Ela se separou do ator Brian Austin Green e assumiu, logo em seguida, o relacionamento com o rapper e ator Machine Gun Kelly.

Fox e Green se casaram em 2010, e tiveram três filhos juntos: Noah, Bodhi e Journey, de 7, 6 e 3 anos respectivamente. A separação foi anunciada em maio.

Nesta terça-feira (25/08), em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz desabafou sobre o assunto: "Por alguma razão, as pessoas ficam muito felizes em me chamar de burra, fútil ou vagabunda, o que é uma loucura. Fiquei no mesmo relacionamento por 15 anos, sabe?", disse.

“É bizarra essa imagem projetada sobre mim que as pessoas acabaram de aceitar e que viveu por mais de uma década. E que eu nunca fiz nada para ganhar, em primeiro lugar”, lamentou a artista de 34 anos.

Fox, que desde o começo da carreira faz questão de falar sobre a desigualdade de gênero em Hollywood, também comentou sobre a movimentação recente para mudar esse quadro. No entanto, disse ainda não se sentir à vontade para falar sobre suas experiências ruins nos bastidores dos filmes onde trabalhou.

"Honestamente, algumas das minhas histórias são horríveis. Ainda não me sinto confortável para compartilhar a minha história real. E, honestamente, eu não iria fazer isso, de qualquer maneira, porque nunca tentarei derrubar outra pessoa", esclareceu.

Ela continuou: "Não é meu papel agora, depois de todos esses anos, arruinar a vida de uma pessoa ou tentar jogá-la nas mãos da cultura do cancelamento. E ainda não tenho certeza sobre até que ponto eu seria apoiada, porque estou passando por algumas coisas agora nas quais há percepções ainda muito misóginas, sexistas e unilaterais", alfinetou.

Após um período afastada, Fox tem se dedicado a novos projetos. Recentemente, a Lionsgate divulgou o trailer de Rogue, que tem a atriz em seu elenco. Veja: