Vanusa Freitas improvisou calcinha de biquíni para curtir piscina
Redação Publicado em 26/08/2020, às 06h15
Um dos destaques da edição de agosto da Playboy em Portugal, a brasileira Vanusa Freitas, de 28 anos, improvisou um biquíni usando uma máscara – do modelo comum, essencial para a prevenção do novo coronavírus – para aproveitar um dia de piscina.
“Lancei um modelo novo de biquíni, gostaram? Mentira gente foi só um improviso mesmo que fiz com máscara. Esqueci a parte de baixo do biquíni e improvisei. Será que essa moda pega? O que vocês acharam?”, perguntou ela, no Instagram.
A “brincadeira” causou uma reação atípica no Instagram. Diferentemente do que aconteceu com as modelos Iasmin Santos, Yulia Ushakova e Jill Hardener, que foram duramente criticadas por adaptar as máscaras e transformá-las em biquíni e também em calcinhas e sutiãs, Vanusa recebeu apenas elogios.
“Moda coronga 2020”, disse um seguidor. “Adorei essa nova moda”, disse uma mulher. “Putz, arrasou, maravilhosa”, disse outro seguidor, aparentemente sem entender a importância do item.
Ao jornal Meia Hora, Vanusa contou ainda que curtiu uma piscina usando a máscara como calcinha do biquíni:
“Foi uma ideia inusitada, eu não queria perder a oportunidade de curtir a piscina. Então, eu tirei a minha máscara de rosto e amarrei como uma calcinha. Se você olhar bem, parece um biquíni mesmo”, argumentou.
À publicação, a modelo ainda declarou que acredita na ideia:
“Eu achei essa ideia superdiferente, acredito que essa moda pega no Brasil. Já imaginou as mulheres com seus biquínis de máscara nas praias (risos). É engraçado por um lado, mas de outro é uma ótima ideia de reciclagem. Estamos em uma pandemia e temos que sempre procurar o lado positivo das coisas”, completou.
COLUNISTAS