FAMOSOS

Modelos desperdiçam máscaras e são canceladas na web: “Falta de respeito”

Iasmin Santos, Yulia Ushakova e Jill Hardener foram canceladas na web ao despedediçar máscaras de proteção

Iasmin Santos (à direita), Yulia Ushakova (à esquerda) e Jill Hardener foram canceladas na web ao desperdiçar máscaras de proteção - Foto: Reprodução/ Instagram
Iasmin Santos (à direita), Yulia Ushakova (à esquerda) e Jill Hardener foram canceladas na web ao desperdiçar máscaras de proteção - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/08/2020, às 15h35

Três modelos sofreram um cancelamento massivo na web após disperdiçarem máscaras – item de prevenção indispensável na luta contra o novo coronavírus – em “brincadeiras” consideradas estúpidas e desrespeitosas por seus seguidores.

Acontece que a brasileira Iasmin Santos, assim como a russa Yulia Ushakova e a alemã Jill Hardener, resolveuram adaptar as máscaras e transformá-las em biquíni e também em calcinhas e sutiãs.

O trio ainda postou o resultado em suas páginas nas redes sociais, e o resultado foi uma quantidade esmagadora de críticas seguidas de debandada de seguidores.

Curtindo o verão europeu, Iasmin Santos chegou a ir à praia usando o derradeiro biquíni de máscaras. A russa brincou com a quantidade de tempo que poderia usar o biquíni feito de máscaras, fazendo uma ilusão ao uso correto do equipamento de proteção. Por último, a alemã também não deu a mínima para o problema sanitário que deixou o mundo em alerta.

“Legal você desperdiçar máscaras enquanto o mundo inteiro está se matando para conseguir algumas”, postou um seguidor. “Concordo! Como médico da linha de frente, posso dizer que isso acabou comigo, você conseguiu me deixar furioso!”, reclamou outro, da modelo que costuma exibir o corpo tatuado em poses de ioga e de biquíni.

As críticas continuaram: “Estamos precisando de doações de máscaras, imbecil”, atacou um internauta. “Pare de brincar com isso!”, pediu mais um. “Estamos usando a mesma máscara por meses, e você faz uma brincadeira dessas?”, postou outro, inconformado.

“Porque gastar máscaras sabendo que o mundo inteiro está precisando? Você deveria se envergonhar”, postou mais um. “As pessoas estão morrendo... você deveria ser banida do Instagram”, esbravejou um outro.

Iasmin Santos usou biquíni feito de máscaras e foi duramente criticada na web - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Yulia Ushakova foi duramente criticada ao mostrar biquíni de máscaras na web - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Jill Hardener recebeu um caminhão de críticas ao transformar máscaras em calcinha e sutiã - Foto: Reprodução/ Instagram