Jill Hardener, de Berlim, na Alemanha, foi duramente criticada na web
Redação Publicado em 21/08/2020, às 16h22
A influenciadora Jill Hardener, de Berlim, na Alemanha, provocou a fúria de muitos de seus seguidores do Instagram ao utilizar máscaras de proteção – essenciais para a prevenção do novo coronavírus – como roupa íntima.
Acostumada a receber muitos elogios todas as vezes que compartilha fotos mais ousadas, a modelo foi duramente criticada pelos internautas. Até um médico comentou a atitude da modelo.
“Legal você desperdiçar máscaras enquanto o mundo inteiro está se matando para conseguir algumas”, postou um seguidor. “Concordo! Como médico da linha de frente, posso dizer que isso acabou comigo, você conseguiu me deixar furioso!”, reclamou outro, da modelo que costuma exibir o corpo tatuado em poses de ioga e de biquíni.
As críticas continuaram: “Estamos precisando de doações de máscaras, imbecil”, atacou um internauta. “Pare de brincar com isso!”, pediu mais um. “Estamos usando a mesma máscara por meses, e você faz uma brincadeira dessas?”, postou outro, inconformado.
“Porque gastar máscaras sabendo que o mundo inteiro está precisando? Você deveria se envergonhar”, postou mais um. “As pessoas estão morrendo... você deveria ser banida do Instagram”, esbravejou um outro.
COLUNISTAS