FAMOSOS

Mara Maravilha fala sobre boato de ter feito magia negra para Angélica: “Eu nem gosto”

Apresentadoras colocaram fim em polêmica que durou décadas

Mara Maravilha e Angélica no SBT, na década de 90 - Foto: Reprodução/ Instagram
Mara Maravilha e Angélica no SBT, na década de 90 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/08/2020, às 12h41

Convidada do Lisa, Leve e Solta, programa comandado pela jornalista Lisa Gomes no YouTube, Mara Maravilha falou, entre outras coisas, do antigo boato de que teria feito magia negra para Angélica na época em que as duas trabalhavam no SBT, nos anos 90.

“As pessoas diziam [que ela havia feito magia], não que eu tenha feito. Eu nem gosto, eu era católica, me converti ao cristianismo, sou cristã, creio que Deus é o amor”, disse ela.

Na entrevista, a apresentadora, que selou as pazes com a loira recentemente no Instagram, contou que tem bastante esperança de um encontro.

“Com Angélica seria um encontro para a gente e para o público. Acho que tá resolvido para gente, tá resolvido pra mim, tá resolvido para ela, mas o público espera, o público tem uma expectativa. A gente já se encontrou no aeroporto, não tem climão e seria um grande encontro, eu acredito que vai acontecer esse encontro pro público. Não teria problema também de tentar”, apostou.

Fim da polêmica

Na última quinta-feira (20/08), Mara postou uma foto antiga na qual aparece juntamente com Angélica na atração que comandou no SBT, na década de 90, o Show Maravilha, e mandou o recado:

“É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho; MAS A VERDADE PREVALECE! Como o justo não se justifica só quero esclarecer que NUNCA te fiz mal algum”, postou a baiana.

Para por um fim de vez na polêmica, Angélica respondeu:

“Mara Maravilha você falou tudo... respeito muito você, seu trabalho e sua história! Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu?! Vamos em frente sempre com gratidão e alegria”, respondeu.