FAMOSOS

Marcos Oliveira, o Beiçola, está há 10 anos sem sexo: “Só gosto de olhar”

Ator revelou que já jogou a toalha e que hoje se considera voyeur

Marcos Oliveira, o Beiçola, contou que não faz sexo há 10 anos - Foto: TV Globo/ Fabrício Mota
Marcos Oliveira, o Beiçola, contou que não faz sexo há 10 anos - Foto: TV Globo/ Fabrício Mota

Redação Publicado em 21/08/2020, às 08h34

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola do seriado A Grande Família, contou que está há pelo menos 10 anos sem fazer sexo.

À revista Quem, o ator, atualmente com 68 anos, disse que abriu mão do sexo para se dedicar ao trabalho e à saúde, e que, apesar de não se relacionar com ninguém, gosta de ver as pessoas transando.

“Estou tranquilo com a minha idade. Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde. Não quero saber de relação a dois, a três ou a 10. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero. Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Sou voyeur. Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria”, dispara.

Nesta semana, Marcos surpreendeu ao revelar, durante uma live com Rodrigo Oliver, que fez sexo a três durante uma viagem pela Europa. Criticado após expor sua intimidade, o artista se manifestou.

“Acho que é porque a vida sexual delas [das pessoas que criticaram] é muito sem graça. Só fazem papai e mamãe e tudo bem. E eu tive outras oportunidades. Vim da geração dos anos 70, que era tudo mais livre. É muito doentio as pessoas se anularem e ficarem espantadas com quem viveu sua liberdade”, ponderou.

“Por isso, que fiz ménage à trois (relação sexual envolvendo três pessoas) na Europa. As pessoas têm a cabeça mais aberta lá. Não tem essa questão moral e religiosa do brasileiro. Já fiz com um casal de homem e uma mulher. E de um homem com outro homem também”, completa.

Para Marcos, o fato da idade também faz com que as pessoas torçam o nariz para a declaração:

“Uma vez vi um casal de velhinhos dando o maior amasso, foi a coisa mais linda. Mas isso causa espanto e eu não entendo o por quê. Eram duas pessoas que estavam se amando, sentindo o prazer do esfrega, esfrega. Mesmo que esteja tudo murcho e não tenha mais o coito, é muito gostoso se sentir vivo”, defendeu.

À publicação, o ator contou que conseguiu receber uma graninha com as reprises do seriado A Grande Família na TV Globo, e que quer voltar logo à telinha:

“Consegui fazer umas economias quando teve aquelas reprises na Globo, mas quero voltar logo a trabalhar. Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor e sou capaz. Torço para essa pandemia acabar logo”, completou.