FAMOSOS

Laryssa Ayres fala sobre transição capilar e da vida com a Maria Maya: “Nossa quarentena já dura dois anos”

Atriz aproveitou o isolamento para aprender uma nova língua

Laryssa Ayres aproveitou a quarentena para iniciar transição capilar - Foto: Reprodução/ Instagram
Laryssa Ayres aproveitou a quarentena para iniciar transição capilar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/08/2020, às 08h10

Sem trabalhar por causa da pandemia do novo coronavírus, Laryssa Ayres aproveitou a quarentena para fazer uma transição capilar, aprender uma nova língua, e curtir as pequenices da vida ao lado da namorada Maria Maya: “Nossa quarentena já dura dois anos. Moramos juntas”, disse a atriz.

Ao jornal Extra, ela contou que sempre foi caseira, e que vem aproveitando bastante este período de isolamento:

“Desse longo tempo tenho tirado tempo para me dedicar a aprender uma nova língua. Tenho estudado pela manhã (faculdade on-line) , busco priorizar as necessidades dos meus dois cães que são super ativos levando a parques ao ar livre, por exemplo. Tenho conciliado o curso de inglês com a faculdade de Artes Cênicas. Maratonei muitas séries, essa foi a melhor parte (risos)”, explicou.

Em processo de transição capilar, Laryssa ressaltou que a mudança faz parte de uma vontade de aceitar seu visual natural.

“Está cada vez mais forte a vontade de ser quem eu sou e para isso ser possível começa de dentro, a mudança que vocês veem externalizada hoje”, disse.

O período parada também fez com que a artista parasse para prestar mais atenção nas necessidades “interiores e mundanas”:

“Tenho aprendido a olhar com mais calma o mundo, mesmo com tantas coisas acontecendo, a entender as questões, ter mais empatia pelo próximo, vontade de evoluir em busca do meu melhor em todas as áreas tem me motivado. Esse tempo em casa acaba que faz a gente ter cada vez mais nossa própria companhia, e é aí que a gente conversa com a gente para entendermos as necessidades interiores e mundanas”, completou.