FAMOSOS

Ex-namorada de Rafael Miguel é criticada por não participar de reconstituição e rebate: “Preciso de paz”

Isabela Tibcherani pediu fim dos ataques nas redes sociais

Isabela Tibcherani desabafou na web e pediu fim de ataques - Foto: Reprodução/ Instagram
Isabela Tibcherani desabafou na web e pediu fim de ataques - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/08/2020, às 06h14

Namorada do ator Rafael Miguel – assassinado juntamente com seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, em junho do ano passado – Isabela Tibcherani recorreu ao Instagram Stories explicar o motivo pelo qual não quis participar da reconstituição do crime e pedir o fim dos ataques.

Em seu Insatgram Stories, a jovem contou que está com “dezenas de problemas financeiros, psicológicos e familiares” e disse que “iria doer muito” relembrar a morte do ex-namorado.

“Sei que não preciso estar bem o tempo inteiro, mas às vezes é difícil estar o mínimo bem. Existe também a maldade de certas pessoas que acaba nos desmotivando”, explicou ela, compartilhando em seguida um comentário maldoso que recebeu de uma pessoa dizendo que ela deveria “se matar” e que ela quer apenas “aparecer”.

“Falei, sim, que não participaria da reconstituição. Foi o momento MAIS TRAUMÁTICO DA MINHA VIDA. Vocês estão atacando a pessoa errada! Eu não entendia de nada que envolve processos judiciais, só consegui pensar no quanto iria doer ter que reviver algo que fere tanto”, continuou.

Isabela Tibcherani e o ator Rafael Miguel - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Nas postagens, Isabela afirmou que sabe da importância da reconstituição e que atualmente toparia “passar por isso, se puder ajudar mais”.

Ao final da postagem, ela pediu paz e contou que iria se afastar das redes sociais: “Por favor, não me ataquem mais. Eu não aguento mais. Por favor! Tudo que está acontecendo está me remetendo a coisas ruins, pessoas maldosas me atacando sem razão”, escreveu, afirmando que “semana que vem vocês verão o real lado da minha história e espero que compreendam. Preciso de paz”, completou.