CURIOSIDADES

Viralizou! Modelo apalpada nos seios usou doces para enganar elefante

Francia James revelou segredo de vídeo famoso na web

Francia James revelou segredo de vídeo que bombou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Francia James revelou segredo de vídeo que bombou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/08/2020, às 16h40

Produtora de conteúdo sensual e influenciadora poderosa, a ex-coelhinha da Playboy Francia James revelou o segredo do vídeo no qual um elefante quase arranca a parte de cima de seu biquíni não passa de uma montagem.

Na gravação, que é do ano passado, mas voltou a viralizar recentemente, a modelo se aproxima de Bubbles, um elefante que vive em uma reserva no Myrtle Beach Safari, na África, para tirar uma foto, e o grandalhão leva sua tromba diretamente até o seio da modelo.

O vídeo basicamente catapultou o número de seguidores e ajudou a tornar Francia James ainda mais famosa (são mais de 5 milhões só no Instagram), mas, segundo ela mesma o bicho foi induzido a apalpá-la. Veja a postagem oficial de Francia abaixo.

"Eu dirigi 10 horas com uma amiga minha para ver tigres e elefantes, para postar sobre eles", lembrou ela.

"Queríamos que o elefante agarrasse meu bumbum, mas ele não queria fazer isso. O treinador de elefantes tinha doces especiais que o elefante gostava, então colocamos debaixo do meu sutiã e foi assim que aconteceu. Parecia que ele estava agarrando minha mama, mas, na verdade, ele estava apenas procurando doces", revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Wild encounter got a bit to wild?😳🤦🏻‍♀️ @kodyantle

Uma publicação compartilhada por Francia James (@francety) em