FAMOSOS

Leticia Santiago posa de fio-dental e exibe resultado final de preenchimento no bumbum: “Perfeita”

Ex-BBB exibiu corpo impecável e chamou a atenção em rede social

Leticia Santiago mostrou frente e verso de biquíni e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Leticia Santiago mostrou frente e verso de biquíni e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/08/2020, às 09h36

Uma das musas do BBB 14, Leticia Santiago posou de biquíni fio-dental na piscina e foi ovacionada ao exibir o resultado final do preenchimento que fez no bumbum há cerca de dois meses.

Influenciadora poderosa, a ex-BBB compartilhou fotos e vídeos para promover um autobronzeador, mas acabou chamando a atenção mesmo foi pelo corpo impecável (veja abaixo).

Acostumada a falar sobre beleza na web, Leticia contou que colocou 100ml de PMMMA [substância plástica usada em preenchimentos] para deixar o bumbum mais redondo e empinado. Ela também revelou o valor pago na cirurgia: R$ 17 mil. Na época, a ex-BBB explicou que o resultado final só apareceria após 60 dias.

Em seu Instagram Stories, a influenciadora contou que recebeu muitos elogios de seus admiradores, e fez questão de responder um deles que falava sobre inveja.

“Perfeita. Impossível uma perfeição dessa ter inveja da beleza de alguém”, comentou um seguidor. “Não costumo comentar comentários de homem, não, mas este foi dos bons. Errado você não está, sobre ter inveja. Até porque eu não invejo a beleza física, o que eu persigo incansavelmente é aprimorar o meu ser”, respondeu ela.