FAMOSOS

Mãe de Lexa, Darlin Ferratry é alvo de reclamação de vizinhos por som alto: “Debocha dos seguranças”

Vizinho reclamou do barulho feito pela empresária

Vizinho reclamou do som alto vindo da casa de Darlin Ferratry - Foto: Reprodução/ Instagram
Vizinho reclamou do som alto vindo da casa de Darlin Ferratry - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/08/2020, às 07h21

Mãe da cantora Lexa, Darlin Ferratry tem sido alvo de reclamações de vizinho no condomínio onde mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A reclamação de um dos moradores, que preferiu não revelar sua identidade, é de que a empresária recebe muitos convidados e exagera no som alto a qualquer hora do dia ou da noite, durante a semana e também aos finais de semana.

“A movimentação na casa é inadequada nesses tempos de pandemia, mas o barulho é o que mais incomoda. Muita gente está trabalhando em home office, as crianças estão estudando em casa e, do nada, começa uma música altíssima. Não tem hora. Pode ser num sábado à noite, domingo ou dia de semana. E quando abordada, ela não dá importância e costuma debochar dos seguranças. É inaceitável que a diversão de uma casa custe a tranquilidade das outras”, desabafou o condômino.

Ainda segundo a publicação, Darlin já teria sido advertida pelo condomínio e multada em R$ 11 mil por causa do barulho.

Em uma postagem recente em seu Instagram Stories, a empresária contou que estava preparando uma festa para o filho de 23 anos à noite, e que iria ficar “bastante animada”, mas com amor e moderação.

“Está tudo tão incrível, afinal, não é todo dia que a gente pode comemorar 23 aninhos ao lado do filhote. E é só a gente mesmo da família. Tô bem animada. Vamos ligar um pouquinho o som, vamos nos divertir um pouco, com moderação e com amor. Já quero me antecipar que eu vou ficar animada hoje, mas com muito respeito e carinho por todo mundo, porque a gente tem vizinhos e tem que cuidar bem deles”, postou ela.