Música

Cardi B aparece (de novo) cantando música de Zezé di Camargo e Luciano

A rapper novamente cantou É o Amor, sucesso da dupla no começo dos anos 90

Cardi B se revelou uma grande fã de Zezé di Camargo e Luciano - Reprodução/Instagram
Cardi B se revelou uma grande fã de Zezé di Camargo e Luciano - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/08/2020, às 11h09

Cardi B surpreendeu os seus fãs brasileiros neste domingo (16/08) ao aparecer cantando, mais uma vez, uma música de Zezé di Camargo e Luciano.

A rapper fez a publicação nos Stories de seu Instagram durante a madrugada. Ela cantou -- na verdade, dublou -- É o Amor, um dos maiores sucessos da dupla no começo dos anos 90. No entanto, ela escolheu a versão em espanhol da canção -- e mostrou que conhece a letra todinha.

"Prestes a fazer amor com Offset... Meu cabelo está preso e estou de pijamas, porque isso é papo sério", escreveu ela na legenda, referindo-se a seu marido.

A postagem de Cardi B gerou uma onda de tweets durante a manhã, levando o nome do compositor da música, Zezé di Camargo, aos Trending Topics da rede social.

Não é a primeira vez que a rapper mostra conhecer o trabalho da dupla sertaneja. Em abril, ela já havia publicado um vídeo cantando uma música deles, e gerou uma enorme reação por aqui.

"Que honra receber esse vídeo da Cardi B!!! Quando vier ao Brasil vamos cantar juntos, que tal? Nosso dia não poderia ter começado melhor. Muito obrigado por gostar e cantar nossos sucessos. A música realmente não tem fronteiras", postou a dupla em sua conta oficial no Facebook, na época.

Como não poderia deixar de ser, muita gente reagiu ao novo vídeo de Cardi B cantando músicas da dupla brasileira. Veja algumas delas:

Ué???

 

Ainda tem quem fique incrédulo...

 

Cardi B se mostrou uma super-fã

 

A rapper até disputa a liderança do fã-clube

 

Acordando com essa surpresa!

 

E mais uma vez um rolê aleatório da rapper

 

Mas é claro que o público adorou