TV

Flávio Migliaccio será homenageado em Tapas & Beijos: “Impressionante dentro e fora de cena”

Seu Chalita será o foco dos episódios exibidos nesta terça-feira (18/08)

Globo exibirá episódios de Tapas & Beijos focados em Seu Chalita, personagem de Flávio Migliaccio - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Globo exibirá episódios de Tapas & Beijos focados em Seu Chalita, personagem de Flávio Migliaccio - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 17/08/2020, às 08h02

A TV Globo selecionou dois episódios de Tapas & Beijos focados em Seu Chalita, personagem de Flávio Migliaccio – morto em maio deste anos, aos 85 anos – para exibir na próxima terça-feira (18/08).

Ao falar sobre as escolhas dos episódios, Érico Brás, que interpretou Jurandir na atração, festejou o trabalho ao lado do ator:

“A generosidade do Flávio era impressionante em cena e também nos bastidores. Ele não parava, pensava o tempo inteiro em como melhorar a cena, o personagem. Todos aprendemos com ele e tivemos o privilégio de desfrutar de sua convivência por cinco anos”, comemorou.

Na primeira história, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) planejam ter uma semana romântica com seus maridos. Sueli, inclusive, consegue que Bia (Malu Rodrigues) viaje para encontrar a mãe e assim o apartamento fica livre para ela e Jorge (Fábio Assunção).

Acontece que Seu Chalita se acidenta e quebra a perna, as amigas percebem que terão de passar os próximos dias cuidando do dono do Rei do Beirute. Uma tenta empurrar a responsabilidade para a outra, até que decidem no par ou ímpar e Sueli fica com a missão.

Já na segunda história, é aniversário de Seu Chalita e todos esquecem a data. Ao perceberem a gafe, Fátima e Sueli decidem organizar uma festa, mas terão que disputar a ideia com Flavinha (Fernanda de Freitas), que começa a planejar uma comemoração em sua casa.

Tapas & Beijos é exibida às terças, após Cine Holliúdy.