FAMOSOS

"Homem que amei e nunca me desejou mal", desabafa Rose Miriam sobre Gugu

Mãe dos filhos do apresentador fez desabafo na caixa de comentários de uma postagem no Instagram

Rose Miriam, Gugu e os filhos - Reprodução/Instagram
Rose Miriam, Gugu e os filhos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/08/2020, às 11h36

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, fez um desabafo em seu Instagram na noite de quarta-feira (19/08), onde falou sobre a saudade que sente do apresentador, morto em novembro do ano passado.

Ela conversou com os seus seguidores através da caixa de comentários de uma postagem feita para homenagear Maria do Céu Liberato, mãe de Gugu, que fez 91 anos nesta semana. Em resposta a um deles, Rose Miriam disse sentir saudades dele.

"Ele foi uma pessoa incrível. Gugu foi um homem íntegro. Tinha um coração enorme. Ele sempre ajudava as pessoas. Foi um pai zeloso e muito querido por nós. Foi meu companheiro nos meus momentos de tristezas e dificuldades. Que Deus esteja com ele", afirmou.

Já para outra seguidora, ela prosseguiu elogiando o ex-companheiro. "Gugu sempre foi muito bom para mim. Ele era meu porto seguro. Sempre cuidando de mim com todo carinho. Ele nunca me desejou mal, somente o bem. E é isso que eu quero acreditar", ponderou.

Ela viveu com o apresentador durante vários anos, e é mãe dos três filhos dele: as gêmeas Sofia e Marina, de 16 anos, e João Augusto, de 18.

No entanto, desde a morte de Gugu, Rose Miriam trava uma batalha judicial para provar que era sim companheira dele. Isso porque, em testamento, ele deixou 75% de sua fortuna -- avaliada em R$ 1 bilhão -- para os três filhos. O restante ele pediu para ser repartido entre seus cinco sobrinhos, deixando Rose fora da partilha.

Ela, então, passou a pedir o direito de ser reconhecida como companheira de Gugu, o que lhe daria metade dos bens deixados por ele. A mãe e irmãos do artista, porém, alegam que eles nunca tiveram uma relação de fato, sendo Rose apenas a mãe dos filhos dele.

Rose Miriam conversa com seguidores no Instagram