FAMOSOS

Malvino Salvador fará transplante capilar para acabar com entradas: “A calvice me acompanha desde os 20 anos”

Galã ficou sócio de uma clínica masculina especializada

Malvino Salvador fará transplante capilar para acabar com entradas - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Malvino Salvador fará transplante capilar para acabar com entradas - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 21/08/2020, às 07h11

Um dos galãs da TV Globo, Malvino Salvador, atualmente com 44 anos, contou que fica incomodado com as “entradas no couro cabeludo” e que se submeterá a um transplante capilar no final do ano.

“Sou vaidoso na medida certa. Mas eu tenho uma leve calvicie que me acompanha desde os 20 anos e percebi que ela cresceu um pouquinho. Hoje, meu cabelo é a parte do meu corpo que eu mais dou atenção. Já estou me programando para fazer o tratamento no final desse ano”, disse ele, ao jornal Extra.

À publicação, Malvino contou que ficou tão interessado pela técnica, que ficou sócio de uma clínica masculina especializada em transplante capilar.

“Além da minha carreira na TV, sou empresário e esse é um projeto que eu acredito muito. Estou entrando de cabeça”, avisou o ator.

Ao falar sobre o novo negócio, Malvino explicou que enxergou um oportunidade, já que os homens passaram a cuidar mais da aparência.

“Os homens, aos poucos, estão perdendo a vergonha de admitir que gostam de se cuidar. Mas entendo que muitos ainda não se sentem à vontade em se expor. Por isso temos o cuidado de respeitar a individualidade dos clientes, fazendo com que todo o processo se dê de forma reservada, da consulta até o resultado final”, completou.