FAMOSOS

Marcelo Faria diz que Carlos Alberto Riccelli foi sua babá na década de 80: “Coitado”

Ator acompanhava o pai nas filmagens na década de 80

Marcelo Faria em foto antiga com o pai, Reginaldo Faria, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcelo Faria em foto antiga com o pai, Reginaldo Faria, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/08/2020, às 10h54

Atualmente com 48 anos, Marcelo Faria promoveu uma verdadeira viagem no tempo em sua página no Instagram, ao compartilhar uma foto antiga, na qual aparece ainda criança, na companhia do pai, Reginaldo Faria, na década de 80.

Na rede social, o ator explicou que ele e o irmão, Regis, adoravam ir trabalhar com o pai, e que ficavam se divertindo nos bastidores.

“Eu e Regis íamos muito nas gravações do meu pai. Tínhamos esse costume de acompanhá-lo para ficar com ele mais tempo já que ele estava quase sempre gravando ou filmando. Nesta foto aí, estamos em Angra, numa gravação da novela Louco Amor (1983) e meu pai fazia um personagem que jogava tênis. Passamos o dia nesta ilha gravando”, lembrou ele.

Na postagem, Marcelo contou que Reginaldo era cuidadoso e que exigia sempre que um adulto supervisionasse os dois. No caso em questão, o ator Carlos Alberto Riccelli, marido de Bruna Lombardi.

“Tinha um escorrega enorme, ao menos na minha visão de menino,que ia até o mar, Regis e eu passamos o dia escorregando na companhia do Riccelli porque tínhamos que nadar pelo mar até a casa. Meu pai exigia a presença de um adulto. Coitado do Ricceli [Carlos Alberto], ficou de babá, mas acho que se divertiu também. Bons tempos”, continuou.

Em uma das gravações, em 1986, nos bastidores do filme A Menina do Lado, Marcelo teve um breve romance com a atriz Flávia Monteiro – que fazia par romântico com seu pai no longa. O papel polêmico gerou burburinho e quase fez com que a atriz, adolescente na época, fosse expulsa da escola.