FAMOSOS

Linda aos 55, Isadora Ribeiro revela que está solteira e avisa: “Zero de expectativa para namorar”

Atriz revelou que está solteira e focada no trabalho

Isadora Ribeiro contou que está solteira e com zero expectativa para namorar - Foto: Reprodução/ Instagram
Isadora Ribeiro contou que está solteira e com zero expectativa para namorar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/08/2020, às 07h07

Símbolo sexual nos anos 80 e 90, Isadora Ribeiro incendiou o Instagram na última sexta-feira (21/08), ao compartilhar fotos nas quais aparece de lingerie e caprichando na sensualidade aos 55 anos.

Os cliques, segundo a atriz, renderam muitas cantadas na rede social: “Hoje está frio. O casaco me aqueceu, mas eu preciso de alguém para aquecer meu coração”, escreveu ela, na ocasião.

Avó da pequena Catarina, de 8 meses, a atriz explicou que está solteira, mas que não está interessada em namorar no momento e que as fotos não passaram de uma brincadeira.

“Foi só uma coisa poética em uma noite rara de frio no Rio. Senti vontade de escrever a legenda e estar ao lado de alguém para curtir o frio. Estou solteira, focada no meu trabalho, sem tempo, sem condições pela pandemia, sem pressa e zero de expectativa para começar a namorar”, disse Isadora, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje tá frio, o casaco me aqueceu, mas eu preciso de alguém pra aquecer meu coração❤🔥 . . . . . . . . #actress #acting #cold #coldday #quarantinelife #quarentinemood

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial) em