FAMOSOS

Fernanda D’avila elimina quase 8 quilos em 5 meses de quarentena e mostra antes e depois

Bailarina exibiu corpo finíssimo e incentivou seguidores

Fernanda D’avila postou antes e depois de eliminar quase 8 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda D’avila postou antes e depois de eliminar quase 8 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/08/2020, às 16h34

Uma das beldades que passaram pelo balé do Domingão do Faustão, Fernanda D’avila contou em seu Instagram que eliminou quase 8 quilos nesses cinco meses de quarentena.

Na rede social, a bailarina postou uma montagem para mostrar o corpo no início do ano e atualmente, e incentivou a todos a ter foco para atingir seus objetivos:

“Foque na estratégia certa pra ter resultados rápidos! Quem diria que eu iria emagrecer 4,7kg em 7 dias, dentro de casa e ainda conseguir mantê-los após 5 meses. Na verdade, perdi ainda mais durante o processo. Foram 7,6kg. Não deixe nada e nem ninguém te desmotivar!! Tenha foco e siga em frente. Você também irá conseguir”, escreveu ela.

Em uma postagem anterior, Fernanda compartilhou um vídeo comparativo (veja acima) para provar que o efeito da foto não pe Photoshop.

“Passando para te motivar! Antes de depois. [Primeiro vídeo] Minha última viagem no Brasil, curtindo férias com a família, comilança rolando e me divertindo bastante. [Segudo vídeo] feito hoje, aqui em casa mesmo, após ter me dedicado bastante para conseguir superar minhas metas e objetivos. Me diverti bastante e a satisfação de vitória não tem preço”, disse ela.