FAMOSOS

Modelo usa máscara como biquíni e divide opiniões na web: “Por que não reutilizar?”

Iasmin Santos foi criticada na web por sua criatividade

Iasmin Santos fez um biquíni de máscaras e foi bastante criticada na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Iasmin Santos fez um biquíni de máscaras e foi bastante criticada na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/08/2020, às 15h53

A modelo Iasmin Santos, de 27 anos, causou burburinho e dividiu opiniões na web ao transformar as máscaras – itens essenciais para a prevenção do novo coronavírus – em biquíni.

Em seu página no Instagram, a modelo posou com o modelito em Mykonos, na Grécia, e disparou: “Só boas vibrações. Minha nova máscara de controle ao coronavírus. Não, não. Energia ruim não me atinge”, postou.

Elogiada, mas também muito criticada, a modelo se defendeu: “Quando tudo isso acabar [a pandemia] vamos ficar com muitas máscaras, porque não reutilizá-las?”, questionou ela, que aproveitou para usar um biquíni diminuto para curtir a cidade.

Ao DailyStar, Iasmin, que está curtindo o verão europeu, disse que as pessoas estranharam um pouco no início, mas depois as coisas fluiram normalmente.

“No começo, na praia, algumas pessoas me olharam estranho, mas depois deu tudo certo, eles se acostumaram. Teve gente que até veio me perguntar onde eu comprei, estavam achando que era um biquíni de verdade”, comentou.

Aos interessados, a modelo, que já foi comparada à socialite Kim Kardashian, disse que o biquíni é bem fácil de fazer: “É muito fácil, basta amarrar uma máscara na outra de acordo com o tamanho dos seus seios. Garanto que não solta”, disse.

A ideia da modelo acabou não agradando a todos, obviamente: “O planeta todo precisando de máscara, e você disperdiçando”, condenou um internauta. “Eu trabalho na linha de frente e isso me deixou com raiva”, reclamou outro, que disse ser médico. “Nós estamos precisando de doações de máscaras. Obviamente que isso não previne o coronavírus”, disse outro.

Iasmin Santos usou biquíni feito de máscaras e foi duramente criticada na web - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Iasmin Santos usou biquíni feito de máscaras e foi duramente criticada na web - Foto: Reprodução/ Instagram