FAMOSOS

Carlinhos Maia posa ao lado de sua Ferrari: "Dos meus sonhos de menino"

Humorista mostrou o carro em suas redes sociais na tarde desta terça (25/08)

Carlinhos Maia e sua Ferrari - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e sua Ferrari - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/08/2020, às 17h56

Carlinhos Maia mostrou, em seu Instagram nesta terça-feira (25/08), a sua Ferrari. Segundo o humorista, que é um sucesso no Instagram, o carrão é a realização de seu "sonho de menino".

"Dos meus sonhos de menino para realidade que sempre acreditei! Não limite seus sonhos... Obrigado Deus!", comemorou.

Os fãs de Carlinhos -- e alguns amigos -- deixaram recados nos comentários da publicação elogiando o artista e seu novo carro. "As voltas que a vida dão agora serão de Ferrari", disse uma delas. "Amei o carro, adoro seus vídeos, você merece", comemorou outra.

Entre os famosos, muitos também celebraram a conquista de Carlinhos. "Merece muito mesmo! Deus te abençoe! Bom gosto total", disse Belo. "Parabéns e que Deus continue te abençoando", escreveu a jogadora Marta. "Que carrão meu amigo, vc é merecedor tudo que está acontecendo na sua vida irmão, que Deus continue lhe abençoando", afirmou o humorista e ator Rafael Cunha.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dos meus sonhos de menino para realidade que sempre acreditei! Não limite seus sonhos... Obrigado Deus!🙏🏻🌻❤️🏎💨

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia 🌻 (@carlinhosmaiaof) em

 

O novo carro de Carlinhos veio para coroar um momento especial na carreira do artista. Recentemente, ele completou 2 bilhões de visualizações nos Stories do Instagram -- a marca é importante, pois até o momento ele é o primeiro usuário da rede social a atingir a marca, ultrapassando muita gente famosa no mundo todo.

A Ferrari, do modelo 458 Italia, está avaliada em cerca de R$ 1,6 milhão.