TV

Fátima Bernardes elogia William Bonner por participação no Conversa com Pedro Bial: “Uma bela entrevista”

Apresentadora elogiou participação do ex-marido no Conversa com Bial

Fátima Bernardes elogiou a entrevista de William Bonner no Conversa com Bial - Foto: TV Globo
Fátima Bernardes elogiou a entrevista de William Bonner no Conversa com Bial - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 27/05/2020, às 12h26

Fátima Bernardes elogiou a entrevista dada por William Bonner, seu ex-marido, ao jornalista Pedro Bial, no programa Conversa com Bial, exibido na noite da última terça-feira (26/05).

No Encontro desta quarta-feira (27/05), o nome do âncora do Jornal Nacional apareceu na lista dos assuntos mais comentados na web, e a apresentadora disparou:

“O apresentador do Jornal Nacional foi entrevistado ontem pelo Pedro Bial. William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente. E falou do orgulho que tem em ser jornalista. Uma bela entrevista”, disse ela, sobre o ex-marido.

No programa, William disse que sua quarentena começou bem antes da pandemia do novo coronavírus, e que ele para de fazer aparições públicas após sofrer um ataque em uma padaria, às 10h da manhã, quando foi tomar café.

William Bonner estava entre os assuntos mais comentados da internet durante o Encontro - Foto: TV Globo

 

“Polarização chegou a um ponto em que minha presença em determinados locais públicos era motivadora de tensões. (Teve uma vez) Era uma manhã de sábado, no Rio, fui a uma padaria na Lagoa (Zona Sul da cidade) e uma mulher bêbada, às 10h da manhã, começou a me atacar. Não só me insultava, como fazia a 1,5m de distância do meu rosto. E eu não posso reagir. Apenas dizia: ‘Não faça isso, não faça’. E as pessoas ao redor num constrangimento. E eu me sentia culpado por isso. Todos a volta só queriam tomar um café da manhã. Não queria tornar o dia de ninguém ruim”, lembrou Bonner.

O ataque fez com que o jornalista decidisse por fazer o mínimo possível de aparições em público.

“Tem gente hoje me aplaudindo que estava, há dois, três anos, me xingando. Pessoas que hoje estão me xingando, há dois, três anos, batiam palmas”, ponderou.