ONLYFANS

Modelo do OnlyFans se arrisca fazendo sexo em lugares públicos: “Gosto do perigo”

Zara Snake diz que já fez sexo em mercado, ônibus e restaurante

Zara Snake fatura no OnlyFans com conteúdo feito em locais públicos - Foto: Divulgação/ Perfil II
Zara Snake fatura no OnlyFans com conteúdo feito em locais públicos - Foto: Divulgação/ Perfil II

Redação Publicado em 17/05/2023, às 04h50

Criadora de conteúdo adulto, a modelo Zara Snake, de 30 anos, contou que está faturando alto no OnlyFans com seus vídeos e fotos nos quais aparece fazendo de sexo em locais públicos, incluindo estacionamentos, shoppings, mercados e restaurantes.

Ao falar sobre a prática, ela explicou que “gosta do perigo” e que seus fãs pagantes estão sempre esperando sua próxima aventura. Em uma postagem recente, por exemplo, ela aparece fazendo sexo a três em seu restaurante de fast-food favorito:

“Quando criei a minha conta no OnlyFans eu tinha duas metas: ganhar dinheiro e não me repetir como a maioria faz, e consegui. Além de ser um fetiche a ideia de alguém estar me assistindo, me desejando, tem o conteúdo diferenciado que ofereço aos meus assinantes. Feijão com arroz tá todo mundo fazendo, mas prato do bom só eu ofereço”, contou.



A criadora de conteúdo explicou que “não gosta de repetição” e que a sensação de “ser vista por desconhecidos” durante o ato só não é melhor que o próprio orgasmo.

“A ideia de perigo, de aventura, me leva para um lugar que só não é melhor que um orgasmo. Não gosto de me repetir, de ser igual a todo mundo, de fazer o que todo mundo faz. Já transei em roda-gigante, ônibus, e em um dos meus restaurantes preferidos, inclusive, vivo lá, gravando os meus vídeos”, completou.


Vovó Fitness

Mãe Lucas Lucco