MUSAS DOS TIMES

Aline Vidotto disputa para ser Musa do Santos no concurso Musa do Brasileirão

Aline Vidotto quer ser a Musa do Santos no próximo concurso Musa do Brasileirão

Aline Vidotto é a Musa do Santos e faz sucesso nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @aline.apgv32e
Aline Vidotto é a Musa do Santos e faz sucesso nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @aline.apgv32e

Redação Publicado em 01/02/2022, às 06h00

Ela é linda, sexy, ama tirar foto e possui um corpo escultural que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo Aline Vidotto, 32 anos, que está concorrendo ao posto de "Musa do Santos" no concurso Musa do Brasileirão.

Esplêndida e provocante, Aline, moradora da cidade de Ponta Grossa, no interior paranaense, também atua como vendedora e professora, se destaca na internet através de cliques onde demonstra suas curvas espetaculares e muito charme para deixar a todos babando.

"Eu mereço porque ser musa, bem como no futebol devemos saber que não só de vitórias vive o ser humano, caímos, nos machucamos, choramos e ao final agarramos as oportunidades, e fazemos das mesmas a nossa conquista. Isso se torna degraus para nossa caminhada e caminhar para as oportunidades é jamais ter medo do que nos espera. Se desafiar para crescer mentalmente, espiritualmente e sim fisicamente também, devemos nos sentir gigantes diante dos adversários e que possamos com isso superar nossos limites e acreditar que somos capazes", disse a beldade sobre os motivos de ser escolhida musa santista.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos e selfies abusadas. Para poder acompanhar mais sobre Aline Vidotto, basta seguir ela no seu Instagram @aline.apgv32e curtir suas lindas fotos.

Aline Vidotto quer ser a musa do Santos - Foto: Reprodução
Aline Vidotto quer ser a musa do Santos - Foto: Reprodução