FAMOSOS

Musa da Vai-Vai Paula Lima reclama do assédio nas redes sociais: "Vigiem os seus maridos"

A musa da Vai-Vai também musa do Corinthians, e conta que a maioria dos homens que a assedia é casado

Paula Lima reclamou do assédio de homens casados - Foto: Reprodução
Paula Lima reclamou do assédio de homens casados - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 28/01/2022, às 04h00

A Musa da Vai-Vai, Paula Lima, está cansada de ser assediada nas redes sociais. Ela, que também é a musa do Corinthians, afirma que não vê mal em paqueras, e sim na falta de respeito de vários homens que mandam mensagens na web.

"Não há problema de paquerar. A questão está em insistir se a mulher não deu bola. Usar palavras de baixo calão e até mandar nudes. Assédio é nojento, não aceito", desabafa.

Paula diz que a maioria dos que a assedia é casado. "Nas fotos, posam de apaixonados por suas esposas, fingem que são uma família perfeita. Mas estão assediando outras. Um absurdo", afirma.

A musa do Corinthians até deu um conselho para as mulheres. "Vigiem os seus maridos. A vontade que eu tenho é de mandar as mensagens para as esposas, mas jamais faria isso", fala.

Paula Lima reclamou de assédio de homens casados - Foto: Reprodução
Paula Lima reclamou de assédio de homens casados - Foto: Reprodução

 

Ensaio sensual

No começo do mês, Paula protagonizou mais um ensaio sensual, e na ocasião, a beldade falou que está cansada de rótulos. "Tenho diversas qualidades. Não sou só um corpo sarado. Mas, muitas vezes, só reparam no meu shape", disse a gata, que não tolera assédio.

"Não tolero que digam que eu sou gostosa, só porque tenho um corpo sarado. Essa palavra usada para se referir a alguma mulher é horrível. Já parto para briga, e se for preciso chamo a Polícia. Homens, por favor, nunca mais se refiram a alguma mulher dessa forma".

A loira disse que pratica exercícios físicos com o objetivo de uma melhor qualidade de vida e a boa forma é apenas mais um benefício de se exercitar.

"Não me preocupo só com a estética. Malho também por saúde. As pessoas não precisam ser saradas. O que precisam é ser felizes como são, levando uma vida saudável", frisou.

 

Sexo antes do desfile

Já em dezembro, a modelo contou que costuma fazer sexo antes dos desfiles para conseguir entrar mais relaxada na avenida.

“Faço sexo antes do desfile. Isso ativa no organismo substâncias, como serotonina, deixando a pessoa mais relaxada, menos ansiosa”, revelou a beldade.

Contando os dias para atravessar o sambódromo do Anhembi, a modelo contou que não está fazendo nenhuma outra preparação especial: “Vem as festas de fim de ano. Vou deixar a dieta de lado. Depois penso em diminuir a quantidade de carboidratos, mas tudo com o acompanhamento de um profissional”, garantiu ela.