FAMOSOS

Melody fala sobre fama e popularidade na escola: “Não tinha paz, não conseguia lanchar”

Melody foi entrevistada por Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta (27/01)

Melody com Daniela Albuquerque em entrevista para o Sensacional - Foto: Reprodução / RedeTV!
Melody com Daniela Albuquerque em entrevista para o Sensacional - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 27/01/2022, às 16h45

A cantora Melody é a convidada de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (27/01). No bate-papo com a apresentadora, a cantora fala sobre o início da carreira artística aos 7 anos de idade, e compartilha alguns episódios causados pela fama precoce, entre eles como eram os intervalos em sua antiga escola.

“Eu não tinha paz, não conseguia lanchar”, confessa ela, hoje aos 14 anos. “Eu tinha que me trancar no banheiro ou ir para a diretoria. Queriam foto, autógrafo, tudo! Só que era muita gente”, afirma.

Com 10 milhões de seguidores nas redes sociais, Melody é a artista teen mais seguida de sua idade na internet e seus clipes somam ao todo mais de um bilhão de visualizações no streaming de vídeo. Após tamanha repercussão, a jovem já foi notada pela cantora Anitta -- com quem vem mantendo uma relação conflituosa pelas redes -- e também realizou dois clipes com apoio do influenciador Whindersson Nunes.

Nesta edição, a apresentadora também conversa com o ex-Twister, Sander Mecca. As entrevistas completas serão exibidas hoje (27), às 22h30, na RedeTV!.