FAMOSOS

Cantora detona carreira musical de Deolane Bezerra: "Ela não canta nada"

Manu Cabanas criticou a tentativa de Deolane Bezerra em se lançar como cantora

Manu Cabanas não poupou críticas a Deolane Bezerra como cantora - Foto: Reprodução
Manu Cabanas não poupou críticas a Deolane Bezerra como cantora - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/01/2022, às 14h44

A cantora pop Manu Cabanas participou do Na Sacada Podcast, e se envolveu em uma polêmica com a advogada e influencer e agora cantora Deolane Bezerra.

Manu Cabanas foi descoberta pelo Rick Bonadio, e hoje é uma das maiores apostas da música pop nacional. No quadro "Libera ou bloqueia" do podcast, a cantora acabou bloqueando da sua lista Karol Conká e Deolane.

"Cantora aonde!? Eu não conheço a pessoa Deolane Bezerra, nada contra, mas ela como cantora, eu não curto, não me identifico. Acho que ela deveria seguir carreira como comediante, acho que tem mais haver com o bordão 'esquece' dela. Todo mundo já viu o video dela que viralizou nas redes sociais, pagando mico como cantora", dispara.

Em seguida, ironiza: "A minha professora de canto Magali Mussi já fez milagres. Se quiser gata eu posso te indicar. Ela já deu aulas para Jojo Todynho, Vitor Kley, Biel, ManuGavassi", disse.

Manu prossegue: "Ela deveria dar oportunidade para as pessoas que tem talento. Ou parar de cantar e estudar um pouco, e entender mais de música para depois voltar a cantar. Ela é muito ruim como cantora. Desculpe mas é minha opinião", declara.

Atualmente Manu Cabanas é produzida por Dudu Surita, filho do Emilio do programa Pânico. E lança em março em todas as plataformas digitais sua primeira música em parceria com ele.