FAMOSOS

Gizelly Bicalho junta nomes famosos em reality próprio no Espírito Santo: "Sem tretas"

Reality show idealizado por Gizelly Bicalho vai durar 5 dias, com vários famosos

Gizelly Bicalho comandará reality show próprio - Foto: Reprodução / Instagram
Gizelly Bicalho comandará reality show próprio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2022, às 16h28

Gizelly Bicalho está prestes a estrear um novo reality show idealizado por ela e gravado em uma mansão no Espírito Santo -- para a atração, ela conseguiu reunir vários nomes famosos, e promete que não haverá tretas entre os participantes.

No "Casa Verão", Gizelly reuniu Pocah, Yarley, Gleici Damasceno, Pablo Sales, Ronan, Gabi Prado, Louise Estaniek, Lucas Dantas Vrau, Cinthia Cruz, Julia Alvarenga, Carol Marchezi, Caio Afiune e Waleria Mota. O namorado da ex-BBB, Thalles Gripp, também vai participar. Todos ficarão confinados na casa a partir desta quinta (27/01) até segunda (31/01).

"Sempre quis valorizar o meu estado. Aqui é um lugar pequeno, com uma ótima qualidade de vida, a 4ª melhor cidade do Brasil para se morar, a segunda melhor capital e ninguém nem sabe onde fica o Espírito Santo", explicou Gizelly em entrevista à "Marie Claire".

Eu já tinha feito a Casa de Verão outra vez, mas nos reunimos em Maragogi, em 2021. Mas agora será em Guarapari, no Espírito Santo. Aqui tem festa, tem sol, tem gente bonita, muita praia.

Na época, Gizelly alugou uma casa para reunir influencers, e a ideia acabou dando certo. “Não queria que só tivesse ex-BBB, mas misturar tudo e mostrar o quanto o meu estado é bonito e legal para o resto do país. Como hoje a internet tem muito poder, entendi que essa era a melhor ferramenta. Eu entrei de cabeça nisso. Consegui mais de dez influenciadores e vamos curtir o show da Anitta e do Gusttavo Lima, e nos outros dois dias terão festas na casa. Aí será um show feito por amigos, para dar visibilidade”.

Os vídeos do reality serão publicados em seu canal no YouTube, e o vencedor será definido através de votação no Instagram. O prêmio é um iPhone 13 e o fornecimento de um ano de gin.

“É um reality sem tretas, eu espero que aquele povo não me arrume confusão. Briga só no BBB. Nesse é só piscina, praia, shows, tudo para relaxar e aproveitar o Espírito Santo. Os convidados são pessoas que eu conheci depois do BBB e da fama. Eu sei que eles vão se entregar e aproveitar da forma como eu aproveito. Inimigos do fim, como dizíamos no BBB”, frisou ela ao falar da escolha dos participantes.