CARNAVAL

Musa da Colorado do Brás comemora mudança do carnaval para abril: “Estou mais confiante”

Luana Sandien aprovou adiamento da festa no Rio e em São Paulo

Luana Sandien comemorou adiamento do carnaval para abril - Foto: Divulgação/ CO Assessoria
Luana Sandien comemorou adiamento do carnaval para abril - Foto: Divulgação/ CO Assessoria

Redação Publicado em 24/01/2022, às 09h53

Preocupada com a saúde e o aumento de casos de Covid-19, Luana Sandien, musa da Colorado do Brás, comemorou a decisão das prefeituras de São Paulo e do Rio de Janeiro de adiar o carnaval para o mês de abril. Normalmente, a festa aconteceria em fevereiro.

“Estou mais confiante para desfilar em abril do que agora em fevereiro. A decisão de adiar foi a mais correta, já que os casos não param de subir”, comentou Luana, que chegou a virar notícia por querer usar máscara durante o desfile oficial.

Certa de que em abril as coisas estão mais controladas, Luana acrescentou: “Eu realmente amo o carnaval e mal posso esperar… essa contagem dos dias aumenta a ansiedade e dá ainda mais vontade de desfilar”, completou.

Com mais de 65 mil seguidores, Luana virou notícia no ano passado após anunciar que iria leiloar a calcinha do Barcelona que usou no ensaio para a Playboy África.

Com expectativa de faturar alto, a modelo revelou que os lances começariam em R$ 5 mil. Ao falar sobre a peça, ela explicou que é um tipo de “amuleto da sorte”: “A calcinha tem um grande valor sentimental para mim”, disse ela.

A ideia de leiloar a calcinha surgiu depois que ela arrematou um cachecol usado por Lionel Messi em um leilão:

“Eu nunca tinha participado de um leilão. Gostei da ideia. Saber que alguém fanático por você pode pagar por algo seu ou de sua casa é muito legal”, festejou ela, que chegou a mostrar um pouquinho dos bastidores do ensaio em vídeo.