MUSAS DOS TIMES

Musa do Vasco promete topless caso o time leve o Campeonato Carioca: “Para incentivar”

À espera do título, Bia Fernandes fez promessa ousada

Bia Fernandes prometeu fazer topless caso o Vasco leve o Cariocão 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@biafernandesoriginal
Bia Fernandes prometeu fazer topless caso o Vasco leve o Cariocão 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@biafernandesoriginal

Redação Publicado em 21/01/2022, às 14h47

Musa do Vasco da Gama, a modelo Bia Fernandes fez uma promessa ousada para incentivar os jogadores na conquista do Campeonato Carioca. Caso o time vença, a beldade prometeu posar para um ensaio de topless.

“A promessa que vou fazer caso o Vasco seja campeão carioca será ficar de topless em algum ensaio ou clique. Quero ajudar a incentivar os jogadores a conquistar esse título tão esperado pela torcida vascaína”, prometeu ela, eleita musa vascaína nos anos de 2017 e 2021.

Com mais de 50 mil seguidores só no Instagram, Bia costuma receber muitos elogios todas as vezes que exibe as curvas na rede social. Em uma postagem recente, ela mostrou o resultado de seu bronzeamento e deixou um montão de gente de queixo caído. Os registros foram campeões de curtidas.

O Vasco inicia sua jornada rumo ao título do Cariocão 2022 na próxima quarta-feira (26/01), quando enfrenta o Volta Redonda fora de casa, em sua estreia no estadual.