MISS BUMBUM

Miss Bumbum viciada em sexo diz que ficante foi parar no hospital: “Fraqueza”

Bia Fernandes disse que gosta de transar por até quatro horas

Bia Fernandes contou que ficante foi para o hospital após maratona sexual - Foto: Reprodução/ Instagram@biafernandesoriginal
Bia Fernandes contou que ficante foi para o hospital após maratona sexual - Foto: Reprodução/ Instagram@biafernandesoriginal

Redação Publicado em 05/08/2023, às 12h16

Candidata a Miss Bumbum pelo Estado de Goiás, a influenciadora Bia Fernandes, que é musa do Vasco da Gama, virou notícia recentemente após revelar que dormia apenas três horas por dia por conta do vício em sexo.

Nesta sexta-feira (04/08), ela usou o Instagram Stories para contar que seu “ficante” precisou ser hospitalizado e recebeu o diagnóstico de “mal súbito e fraqueza” após mais uma maratona sexual.

“Aconteceu uma coisa chata ontem. Meu peguete não aguentou chegar junto, gente. Não conseguiu fazer pelo tempo que eu gosto. Ele começou a suar frio e caiu. Fiquei desesperada porque eu estava sozinha em casa”, contou ela, em vídeo.



Bia acrescentou: “Não sabia o que falar para os vizinhos, precisava pedir ajuda. Liguei para uma amiga minha para me ajudar. Chegando lá, o médico disse que ele teve um mal súbito. Ele tava fraquinho. Agora ele está bem, mas estamos na ativa de novo”, explicou ela, que estava solteira.

Ao falar sobre o vício em sexo, Bia contou que costumava trabalhar durante o dia e passar a madrugada transando com um ex-namorado. As relações aconteciam todos os dias e chegavam a durar até quatro horas.

“Transava com um ex meu todos os dias, mas ele trabalhava e eu também, então a gente aproveitava a madrugada. Gostávamos de transar, o sexo durava de duas horas e meia até quatro horas. Eu dormia umas 3 horas por dia. Só dormia bem nos fins de semana, porque podia fazer outras horas do dia”, revelou.

Bia explicou que a maratona sexual diária atrapalhava no trabalho e nas tarefas do dia a dia: “Ficava irritada, com dor de cabeça e indisposta. Mas mesmo assim tinha pique para outra madrugada. Era um vício, mas meu corpo precisava de descanso”, continuou. 

Solteira atualmente, a Miss Bumbum contou que desconta parte da tensão sexual fazendo treinos pesados na academia: “Tenho pegado pesado nos treinos para esquecer isso. Não estou namorando ninguém e é difícil encontrar homem que aguente meu ritmo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bianca Talita De Jesus (@biafernandesoriginal)


Deborah Secco

Marissa Dubois

Xuxa

Eliana