Artista apresentou o “Bom Dia & Cia”, do SBT, por anos
Redação Publicado em 04/08/2023, às 08h21
O apresentador Yudi Tamashiro, que acaba de completar 31 anos, contou que gastou o dinheiro que ganhou em muitos anos de trabalho “em questão de meses” após se afastar da TV.
Em entrevista ao Gshow, ele explicou que começou a trabalhar muito cedo e “quis experimentar tudo o que podia” quando teve a oportunidade de fazer uma pausa na carreira.
“Minha vida sempre seguiu em uma crescente, em questão de dinheiro, fama e conquistas. Você demora anos para conquistar, mas para estragar tudo é uma questão de meses. E foi o que aconteceu. Queria viver o que não tinha vivido, aproveitar o que não tinha aproveitado. Acabei perdendo o foco. Mas deu tempo para recuperar todas as coisas. Não só na questão financeira, mas recuperar a honra e o respeito das outras pessoas”, explicou.
Yudi acrescentou: “Antigamente eu queria muita aprovação, queria conhecer muitas coisas. Depois de ter vivido altos e baixos, depois de ter batido muita cabeça, me encontro feliz com a minha família, com a minha religião e isso me completa. Minha única necessidade é de pregar, palestrar, evangelizar em lugares que me conectam com meu propósito de vida”, continuou.
Vivendo um período mais reservado atualmente, o artista contou que até excluiria alguns momentos de seu passado, mas ressaltou que os erros que cometeu o transformaram na pessoa que é atualmente.
“É muito confuso olhar para trás e pensar: ‘o que poderia ter sido diferente?’. Excluiria algumas partes de erro, mas que também me fizeram ser quem sou hoje. Me encontro em uma fase mais reservada e não me exponho tanto como antigamente. Tanto nas redes sociais, como nos lugares que frequentava. Minha rotina hoje é: igreja, trabalhar e ficar com a minha família”, completou.
Ver essa foto no Instagram