Atriz participou do programa “Conversa com Bial”
Redação Publicado em 04/08/2023, às 04h46
A atriz Ana Beatriz Nogueira, de 55 anos, falou sobre o diagnóstico da esclerose múltipla e também da descoberta do câncer no pulmão durante sua participação no Conversa com Bial, na última quinta-feira (03/08).
A artista contou que se considera uma “mulher de sorte” por ter descoberto a doença ainda no início, durante um exame de rotina.
“O corredor de sustos é uma loucura. É impressionante como vamos reelaborando tudo numa velocidade... o que é terrível e o que deixa de ser”, começou ela, explicando que não precisou passar por quimio e radioterapia.
Sobre a esclerose múltipla, diagnosticada há 14 anos, a artista explicou que não foi nada fácil receber a notícia: “Quando recebi o diagnóstico tive um ano de imenso sofrimento”, contou.
A atriz disse ainda que ficou com medo de não poder mais trabalhar e que se dedicou ao máximo ao ofício: “Fiz Caminho das Índias (2009) vendo todo mundo duplo”, revelou.
Na atração, Ana, que já foi mãe de 14 filhos na ficção, também falou sobre o fato de não ter vivido a experiência da maternidade:
“Circunstâncias da vida, foram desencontros, até onde o relógio biológico quis. Nunca quis ser mãe solo, eu queria parceria. Acho que por gostar tanto de criança e valorizar tanto a maternidade é que eu não tive filhos”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!