FAMOSOS

Isadora Ribeiro desabafa após comentário pejorativo: “Não tenho sangue de barata”

Atriz desabafou em vídeo e recebeu o carinho dos seguidores

Isadora Ribeiro desabafou após ser citada de forma pejorativa - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeiroficial
Isadora Ribeiro desabafou após ser citada de forma pejorativa - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeiroficial

Redação Publicado em 04/08/2023, às 08h04

A atriz Isadora Ribeiro, de 58 anos, usou o Instagram para desabafar após ser citada de “forma pejorativa” na internet, em um texto cujo título dá a entender que sua carreira acabou.

Símbolo sexual nas décadas de 80 e 90, a artista contou que teve um dia cheio de compromissos profissionais, e ressaltou que atores e atrizes não precisam “estar na novela das nove” o tempo inteiro para provar que ainda estão vivos. 

“Dei uma olhada na internet e tinha uma notícia lá: ‘Isadora Ribeiro, quem fim levou’. Meu Deus, que coisa pejorativa, né? Não gostei. Sou calma, mas também não tenho sangue de barata”, lamentou ela.



Na gravação, Isadora, que é muito querida no meio artístico e também pelo público, diz que “detesta colocações do tipo” e avisa que está muito viva na arte.

“O artista não tem que ficar fazendo a novela das nove para estar vivo. Tem cinema, tem teatro, tem outras coisas. Que fim levou… Estou viva, graças a Deus. Detesto esses ‘apelidos’”, acrescentou.

Algumas horas depois, a atriz voltou à rede social para agradecer a todos pelas mensagens de carinho que recebeu após o desabafo:

“Estou tão feliz com tantas mensagens de carinho… Respondi muitas, mas prometo que vou responder as que não respondi. Normalmente eu faço postagens de ânimo, mas quem me deu ânimo agora foram vocês, uma super injeção de ânimo. Muito obrigada”, agradeceu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial)


Deborah Secco

Marissa Dubois

Xuxa

Eliana