FAMOSOS

Yanna Lavigne relembra seu primeiro parto em reta final de gestação: "Frio na barriga viver tudo de novo"

Yanna Lavigne está grávida de sua segunda filha com Bruno Gissoni

Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Madalena, primogênita do casal - Foto: Reprodução / Instagram @yannalavigne
Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Madalena, primogênita do casal - Foto: Reprodução / Instagram @yannalavigne

Redação Publicado em 03/11/2021, às 10h34

A atriz Yanna Lavigne usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (03/11) para compartilhar alguns cliques inéditos do parto de sua primeira filha, Madalena, de 4 anos, com o também ator Bruno Gissoni. Yanna está na reta final de outra gestação, onde espera outra menina, e comentou estar ansiosa pelo nascimento da caçula do casal.

"Lembranças de um dia lá em 2017... Que frio na barriga viver tudo isso de novo já, já. A gente parece que esquece da dor, fica só o amor para nutrir mais e mais dele. Não é positividade tóxica, é o relato de alguém com a memória péssima, mas coração quentinho", disse ela em suas redes sociais.

Em agosto deste ano, a atriz acabou deixando escapar através dos Stories de seu Instagram o sexo da criança. Assim que viu Madalena, a primogênita, querendo uma das chupetas que ganhou em um recebido, a atriz fala: "Você quer chupeta, minha filha? É da tua irmã essa", disse ela, chamando o bebê de "irmã", revelando que seria uma menina. Ao ouvir a resposta da mãe, a pequena diz: "É de bebê. Você está certa, mãe".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne)