FAMOSOS

Mariana Goldfarb compartilha look em seu primeiro dia de estágio

Mariana Goldfarb está cursando nutrição

Mariana Goldfarb compartilha look em seu primeiro dia de estágio - Foto: Reprodução / Instagram @marianagoldfarb
Mariana Goldfarb compartilha look em seu primeiro dia de estágio - Foto: Reprodução / Instagram @marianagoldfarb

Redação Publicado em 03/11/2021, às 11h42

A atriz, apresentadora e agora estudante, Mariana Goldfarb, usou seu Instagram durante a manhã desta quarta-feira (03/11) para compartilhar o look que escolheu para seu primeiro dia de estágio da faculdade de Nutrição. Mariana começou a estudar ainda em 2018. Primeiro dia de estágio", disse ela na legenda de sua postagem nos Stories.

Recentemente, ela conversou com a "Quem" e comentou que seus estudos fizeram ela mudar alguns hábitos alimentares, possuindo até uma horta em sua casa. ""Eu mudei muitos hábitos depois que comecei a estudar Nutrição. Estou sempre buscando e me atualizando sobre teorias e estudos novos. Comecei a sentir mais o gosto das comidas. Ao invés de comer o abacate com mel, passei a comer só o abacate, café e chá sem açúcar, peixe sem shoyu… Comecei a entender mais para que certos alimentos servem e como podemos usá-los para nosso benefício, para não ficar doente. Me alimento pensando em como vou fazer o meu corpo funcionar da melhor maneira possível sem ter que ficar me entupindo de remédio, que eu sou contra. O objetivo é aproveitar o máximo que a natureza pode me dar em termos de alimentação", disse ela.

A apresentadora já chegou a lidar com distúrbios alimentares no passado. Ela usa suas redes sociais para falar sobre o assunto. "Quando comecei a dividir os meus distúrbios com o público, tive um retorno muito bom. Acho que 80% das pessoas que me seguem são mulheres. Não quero impor nada para elas ou fazer com que elas pensem do jeito que eu penso. Quero só que elas reflitam sobre suas escolhas e se conheçam melhor. A mudança de dentro para fora é o que deixa a gente mais bonita, mais feliz. Quero usar o meu canal para falar principalmente sobre autoestima. Porque é na autoestima que a gente encontra esses gatilhos para os distúrbios alimentares. É o poder que você se dá, o modo como se olha”, contou Mariana na ocasião.

Mariana Goldfarb
Foto: Reprodução / Instagram @marianagoldfarb